Fevereiro 15, 2018 / edição, outros

Aprenda a editar suas fotos com os efeitos da moda!


Hello vaidosas!!

Quem está sempre antenada nos efeitos usados no Instagram, viu que de uns tempos pra cá muitas pessoas estão dando aparência de foto antiga ao cliques publicados. E claro que fui atrás, e descobri como a edição era feita pra vir compartilhar passo a passo com vocês! Para isso, vocês precisarão instalar o Afterlight que é gratuito, e para seguir a minha edição de fotos, o VSCO Cam também.

blogumbeijodegloss4

Abrindo o VSCO (a minha versão é antiga), a primeira coisa que faço e alterar as configurações da foto, então uso nitidez +3, e temperatura -1.

blogumbeijodegloss5

Diminuo um no tom de pele, granulado +2 (que ajuda bastante no efeito antigo), e +3 de sombra roxa que deixa a foto mais fria.

blogumbeijodegloss6

Meu efeito favorito do app é o HB1, que baixei de graça também, uso +4. Lembre sempre de passar na lojinha deles, de vez em quando são disponibilizados pacotes de filtro free.

blogumbeijodegloss1

Agora sim vamos ao Afterlight! Ao selecionar esse símbolo de tira de filme, ao lado da circunferência colorida, aparecerão 3 opções, escolha dusty.

blogumbeijodegloss2

Teste as opções e escolha o seu favorito, gosto muito do 01 e 09, ajuste de acordo com sua preferência. Salve as alterações e se quiser aquele reflexo avermelhado, clique novamente no símbolo de tira de filme, mas dessa vez, escolha light leak, nessa foto usei o 09 com intensidade 21. Finalizei a edição acrescentando mais nitidez.

blogumbeijodegloss7

Acima podemos ver a evolução da edição fotográfica. Tem algum app de edição favorito? Me conta aqui nos comentários!! Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Um beijo de gloss pra vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por