Fevereiro 03, 2017 / dicas, look do dia, outros

Aprendi com Moana + Look do dia


CAPA-BLOGUMBEIJODEGLOSS

Hello vaidosas!!

Recentemente fui assistir Moana nos cinemas, e me surpreendi muito com o fato de, um filme infantil abordar tantas lições para a vida. Talvez as crianças não prestem tanta atenção nesses detalhes, e por isso, fizeram um bom balanceamento entre a história e a musicalidade (que chama mais a atenção dos pequenos). É um ótimo filme tanto em questão de produção, quanto história e trilha sonora, então resolvi dedicar esse post a você que ainda não foi assistir, como um incentivo, e também a quem já viu e não se atentou as lições que o filme nos transmite.

maxresdefault

A primeira coisa que aprendi foi que, independente da nossa idade, sempre podemos aprender e ensinar uns aos outros. Que às vezes, deixamos de aprender muito com os mais novos por pensarmos que eles “são muito jovens para ensinar algo”. Imagina só, como a história seria diferente se o pai da Moana a tivesse escutado e apoiado em sua infância! Ela poderia ter ensinado ao pai, que mesmo sendo contra a vontade dele, estava destinada a fazer algo, que todos temos um propósito de vida, e ele não pode se privar de viver por medo (chega de spoiler!).

8a898af6910d981ea3146ac64918e435

Segunda lição: mesmo sem o apoio das pessoas mais importantes para você, nada é tão seu quanto os seus sonhos, não há nada que você não consiga fazer! Basta acreditar e correr atrás dos seus objetivos, para que eles se realizem. Mesmo não tendo a aprovação alheia, você está destinado ser algo bom, viver algo incrível, então deixe a opinião dos outro de lado, por mais difícil que isso possa parecer, siga o seu coração!

oceania-poster-1_orig

Por fim, não poderíamos deixar de falar sobre a amizade incrível de Moana e Maui. Dois personagens completamente diferentes, mas que aprenderam muito um com o outro através de seus erros. Bastou a Moana acreditar verdadeiramente na capacidade de Maui, para que as coisas dessem certo! Claro que precisou de muito esforço, mas no fim das contas ele deixou de se sentir superior para que junto de uma garota tão nova, poderem lutar por um objetivo maior (sem spoilers também!)

blogumbeijodegloss1

Postei uma foto do look do instagram (@umbeijodegloss), mas tive que cortar, então resolvi publicar aqui também! Gosto do equilíbrio entre o romântico do vestido, estampado com flores, e o despojado dos acessórios!

Vestido – Opção / Bolsa e tênis – Lança Perfume / Pulseira – Life Vivara / Colar – Rommanel

Espero que tenham gostado!! Me contem nos comentários se vocês já assistiram o filme, e o que acharam!

Um beijo de gloss pra vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por