Janeiro 27, 2017 / dica fashion, moda

DICA FASHION: POMPOM


umbeijodegloss5

Hello vaidosas!!

Entre as várias tendências para o verão 2017, temos as sandálias com pompons, que já chegaram nas prateleiras de diversas lojas e no armário das fashionistas. Confesso que essa é uma peça bem diferente do que costumo usar, porém acrescenta muitas cores e detalhes ao look e o deixa com aspecto mais divertido, então vale tentar!

umbeijodegloss2

Existem diversos tipos de sandália, então para facilitar, dividi o post entre saltos e rasteirinhas. Algumas ocasiões ou looks, pedem por um salto nos pés e por isso eles são indispensáveis! Nesse caso, confesso que senti mais dificuldade em encontrar calçados com os pompons, porém algumas marcas já começaram a produzi-los. Por serem mais confortáveis, encontrei maior quantidade de anabelas nesse estilo!

umbeijodegloss4

Nos looks, podemos notar que as sandálias combinam perfeitamente tanto com cores básicas, quanto nos mais coloridos, resgatando a ideia do color block. Vale apostar também em visuais monocromáticos, que deixam o destaque do look, para os pompons!

umbeijodegloss11

As rasteiras com pompons estão mais famosas nas vitrines, são mais confortáveis para o dia a dia e muito fáceis de combinar! Diversas marcas apostaram na amarração para compor o design da sandália, deixando-a ainda mais diferente e divertida!! Se você gosta de looks coloridos e cheios de detalhes, essa pode ser a opção certa para você!

umbeijodegloss33

Os modelos podem variar, mas uma coisa é garantida: essa peça acrescenta muito estilo ao look! É perfeita para ser usada durante o verão, seja na praia ou no shopping, com looks básicos ou não! Vale lembrar que é um calçado que chama atenção, então cuidado para não acabar poluindo o visual!!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Quem aí já aderiu a essa tendência? Me conta aqui nos comentários!!

Um beijão de gloss para vocês e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por