Fevereiro 05, 2018 / acessórios, destaques, moda

Diferentes formas de usar bandana


Hello vaidosas!!

Novidade no ar! Agora teremos vários vídeos rapidinhos no Instagram dando dicas de moda e beleza!! Se ainda não me segue por lá, não perca tempo! Aproveita pra ir lá conferir o vídeo da vez clicando aqui!! Ah, e lembre que sempre que sair um vídeo de moda por lá, teremos post aqui no blog complementando o conteúdo e com fotos dos detalhes. Para hoje, separei diversas inspirações de diferentes formas de usar bandana.

BLOGUMBEIJODEGLOSS1

A famigerada amarradinha no pescoço é a minha favorita (confesso!), essa é a maneira mais fácil de usar a bandana, ela acrescenta muito estilo no visual e dá um up na produção, por ser um acessório de grande destaque, independente da cor. Aqui no blog tem um look meu usando-a exatamente dessa forma, e foi montado inteiramente com peças básicas, perfeito pra se inspirar também!! (confira aqui)

BLOGUMBEIJODEGLOSS2

Além de enrolar a bandana para dar um nozinho, você também pode utilizar as pontinhas para frente (dobrando em forma de triângulo, quando junta duas pontas), que se destaca ainda mais, perfeita também para os dias de inverno, pois protege ainda mais o pescoço.

BLOGUMBEIJODEGLOSS3

Outra forma interessante de usar esse acessório tão democrático no visual, é agregando-o a outras peças. Nas inspirações acima podemos ver exemplos de bandana amarrada na bolsa, e abaixo, nos shorts jeans. Para as mais estilosas, pode até ser usada no pulso (tentarei um dia 😉 )!

BLOGUMBEIJODEGLOSS4Separei também diversas inspirações usando esse acessório no cabelo. Acima podemos ver que independente do tipo de cabelo ou penteado, a bandana é muito versátil e fica linda na produção! Minha forma favorita é a que mostrei no vídeo, por ser super simples de fazer, e ajuda bastante a prender o cabelo no dia a dia 😉 BLOGUMBEIJODEGLOSS7Look 1– Bandana fazendo uma faixa no chapéu: usei um short jeans e uma blusa cinza para combinar com o vinho da bandana. A paleta de cores, apesar de variada, não pesou por conta dos tons neutros.

Look 2– Bandana como tiara: para destacar ainda mais a lavagem clara do jeans presente no short, usei a bandana azul clara na cabeça. Complementando o visual, um cropped branco, que ficaria perfeito com um tênis da mesma cor.

Look 3– Bandana complementando a bolsa: essa foi uma ideia inspirada em uma das fotos aqui da postagem. Apostei num look neutro, com saia jeans e blusa preta, para deixar o foco da produção na bolsa com a bandana amarradinha.

Look 4– Bandana no pescoço: criou um mix de estampas por conta das listras presentes na t-shirt, além disso, ainda complementou a composição no estilo navy, por conta da paleta de cores (vermelho, azul marinho e branco).

Espero que tenham gostado!! Deixe aqui nos cometários qual foi o seu look favorito!

Um beijo de gloss pra vocês, e até a próxima 💋

 



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por