novembro 06, 2014 / moda

Hippie Chic


Olá meninas!!
Fiquei uns dias afastada do blog e do canal pois estou no último período escolar, ou seja, estudando muito!! Porém, como não consigo deixar-los de lado, adiantei alguns posts e vou liberando aos poucos. Para hoje, temos um look especial, pois tem sido meu estilo predileto, o hippie chic. 
O Hippie Chic veio para ficar, é uma moda dos anos 70 mas que voltou conquistando os guarda roupas das estilosas.
Como gosto de inovar sempre, combinei peças do estilo principal, com outras mais moderninhas, contrastando o quimono estampado com o básico e eternamente amado jeans.

Outra peça “atual” que se encaixou perfeitamente no look foi o tênis que estou amando cada vez mais, e que conversou com as cores vibrantes da peça principal.

Gosto de diversificar os acessórios mas tenho usado muito esse mix de pulseiras que também está incluso no visual hipster style.

Gosto de combinar cropped top com hot pants, acho muito mais bonito do que com os shorts de cintura baixa.

Outro símbolo hippie que eu não poderia deixar de citar apesar de não ser tão usado em looks, mas que é lindo para fotografar, é o filtro dos sonhos ou apanhador de sonhos. O meu comprei em uma feira artesanal mas estou extremamente apaixonada e com certeza aparecerá muito no meu feed do insta @cabenalente.

Há uma diversidade imensa de óculos que se encaixam no look, mas como ainda não encontrei aquele redondo pequeno tradicional, usei o que eu já tinha, que é esse com armação preta.

Como o quimono é bem estampado, segurei um pouco (só um pouco) as cores dos acessórios. Optei por um colar de coroa dourada e por esse mix de pulseiras.

O que acharam do look? Vocês usariam? Eu estou apaixonada e com certeza terão outras fotos nesse estilo aqui no blog.

Quimono: Open Up  / Cropped Top: Clock House / Short: Miss Young / Colar e pulseiras: marcas aleatórias / Tênis: Vans / Óculos: Marisa  / Filtro dos sonhos: artesanal 

Espero que tenham gostado!!!
Um beijo de gloss, e até a próxima 😉



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por