fevereiro 06, 2017 / dicas, outros

Ideias criativas para fazer BOOMERANGS


Hello vaidosas!!

No post de hoje, compartilharei com vocês algumas dicas para fazer seus boomerangs, sozinha ou com os amigos! Antes de tudo, se você não sabe o que é, ou como fazer um boomerang, clique aqui!! Agora que já estamos familiarizadas, vamos conferir alguns dos que fiz com uns amigos. A principal dica para fazer um boomerang com muitos amigos, é combinar algum movimento fácil, deixando que cada um escolha o seu (como no primeiro), ou fazendo uma contagem regressiva para que todos façam o mesmo movimento no tempo certo (como no segundo).

Outra dica legal, é aproveitar os cenários para fazer vídeos criativos. Você não precisa de uma parede lisa e colorida, ou de movimentos elaborados para produzir um bom boomerang! No primeiro, a ideia era combinar o cenário, com o movimento, então como estávamos na porta da loja da Coca-Cola (no Boulevard Olímpico, clique aqui para conferir o vlog completo), resolvemos para e fazer “um brinde” com as garrafinhas que ganhamos ali mesmo. Já no segundo, eu e uma leitora aproveitamos o cenário lindo das fotos que estávamos produzindo, para mandar “um beijo de gloss” nas redes sociais (clique aqui para conferir o vlog).

E vocês acharam que não teria boomerang de look do dia? Nos dois a ideia foi a mesma, como o objetivo era destacar a roupa e não o cenário, mudei a estratégia! Escolhi um fundo clean, ressaltando as cores do look e interagi com as peças através do movimento. No primeiro, como estava com uma saia, girei para que ela ficasse em evidência. No segundo, quis destacar o tênis metalizado, que combinou perfeitamente com o resto do look!

Nos próximos boomerangs podemos notar a diferença entre os movimentos. Comparando os dois, notamos que o segundo, ficou mais suave e discreto, fazendo com que consigamos prestar mais atenção na roupa e no cenário, do que na ação. Fica a seu critério decidir o objetivo do seu vídeo, e ver qual dos movimentos se encaixaria melhor. Vale lembrar também que, para que fique perfeito, a pessoa que está gravando, não deve mexer o celular! (a menos que esse seja o objetivo 😉 )

Para finalizarmos, separei dois boomerangs que fiz na exposição The Art of the Brick (clique aqui para conferir o post). Como estávamos numa exposição de obras feitas com LEGO, decidimos interagir com o cenário! No primeiro vídeo, paramos em frente a uma mão e encorporamos as single ladies hahahah resultando num boomerang super criativo! Já no segundo, paramos ao lado da obra ‘O Grito’ (que surpreendentemente era 3D), e fizemos o mesmo movimento, ressaltando ainda mais o cenário.

Espero que tenham gostado da dica de hoje!! Quem aí também ama fazer boomerangs? Se você pegou alguma dica aqui, não esqueça de me marcar nas redes sociais para que eu possa ver também!

Um beijo de gloss pra vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por