setembro 13, 2014 / resenhas

Resenha: Batom Candy Yum-Yum


Olá meninas!!

Vocês sabem que sou apaixonada por batons, principalmente rosa! E hoje, resenharei um dos meus batons preferidos, o Candy Yum-Yum da M.A.C!!!

A MAC é uma marca conhecida mundialmente e amada por todas as vaidosas! Quando fui escolher o batom, fiquei encantada pela loja e por todas as opções de cores e texturas que os produtos nos oferecem. Ainda não tive a oportunidade de testar outros produtos mas assim que tiver, compartilharei a experiência com vocês!! 
Seu acabamento é matte, ou seja, não tem brilho. Sua textura é ótima, porém, para usá-lo é necessário estar com os lábios bem hidratados, para que não resseque. A duração é ótima e ele não sai facilmente!

Essa é a cor na pele (desculpe pelo foco! só notei quando fui escrever o post e como mudei de esmalte, ficaria feio). Uma coisa que notei com o Candy Yum-Yum, é que a cor do batom na bala é o mesmo de quando aplicado nos lábios, o que é ótimo pois assim, sabemos exatamente como vai ficar o resultado!!
Outra coisa que me agradou foi o cheiro, pois muitas vezes compramos batons dos quais o cheiro não é tão agradável e acabamos não usando devido a esse incômodo, não é? Com ele não tive esse problema!! Muito pelo contrário, tem uma doce fragrância de baunilha, confesso que dá vontade de comer!

Ele custou R$66 e muitas meninas acham caro, mas eu recomendo pois ele é realmente muito bom e vale cada centavo que custa!!!

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários com críticas e elogios aqui abaixo do post!!
Um BIG beijo de gloss, e até a próxima 😉



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por