abril 03, 2017 / resenhas

Resenha: Batom Líquido Elke


Hello vaidosas!!

Ontem comentei nas redes sociais que queria falar sobre um produto que me decepcionou, não com a intenção de prejudicar ou falar mal da marca, pelo contrário, para ajudar a melhorar a qualidade de determinados produtos, levando em consideração que sou grande fã da Elke. (Inclusive, fiz uma mega resenha dos batons em bala, que você pode conferir clicando aqui).

blogumbeijodegloss1

Já tem um bom tempo que comprei este batom líquido, mas não usava muito devido a sua textura, acabei não prestando atenção e peguei na esperança de que fosse um lindo roxo matte. Ao abrir o produto me deparei com um acabamento verniz, e como a boca sem brilho estava em alta, deixei o produto de lado. Como vocês já devem saber, para 2017, o gloss e os batons com efeito brilhoso tomaram conta do mercado, deixando o matte de lado, por isso resolvi dar mais uma chance ao batom líquido da Elke.

O que o produto promete?? Cobertura intensa e longa duração. O primeiro problema está logo na cobertura, realmente intensa, e se não tomarmos muito cuidado na aplicação, pode acabar manchando a pele, sendo necessário o uso de um demaquilante para corrigir. Não se engane com a textura leve do batom! Quanto a longa duração, é verdade, realmente dura muito, mas não com a cobertura inicial, nem o efeito brilhoso.

blogumbeijodegloss2

Segundo ponto: Pigmentação e cobertura. Passando de um lado para o outro na mão, até parece que fica uniforme nos lábios também, mas nos vídeos abaixo podemos conferir que não é bem assim 🙁 O produto acaba manchando facilmente, mas esse fator pode ser positivo para que seja possível o uso do batom. Para retirá-lo, usei um algodão com água micelar (L’oreal).

Abaixo, podemos ver como apliquei o o batom (que acabou sujando os dentes), e depois disso, tirei o excesso do produto com um papel, retirando também todo o brilho, mas esta foi a única forma que encontrei para utilizá-lo.

A média de preço é de R$22, apesar de ter conseguido um bom resultado retirando o excesso do produto, não compraria novamente. Acabei perdendo o efeito verniz, tirando muito da cor real do batom. Se você já testou, deixa aqui nos comentários o que achou também!

blogumbeijodegloss4

Espero que tenham gostado da resenha, comente aqui embaixo se vocês querem ver mais resenhas como essa, falando sobre produtos que não valem tanto a pena.

Um beijo de gloss para vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por