junho 14, 2017 / resenhas

Resenha da linha Whey – Yenzah


Hello vaidosas!!

Passei quase um mês testando a linha Whey Fit Cream da Yenzah, e vim por meio dessa resenha, contar a minha experiência e opinião quanto aos produtos. Os recebi no EBSA7, durante uma visita ao stand da marca (confira a postagem sobre o evento aqui!), e já adianto que estava muito ansiosa para testá-los pois, já havia usado (e amado) a máscara da linha.

blogumbeijodegloss6

Primeiras impressões: A embalagem é muito prática, por ser como uma bisnaga, facilita o uso no dia a dia e vem com uma boa quantidade de produto. As cores escolhidas também foram bem pensadas, relacionadas ao nome “Whey“, criou uma boa identidade visual para a linha.

blogumbeijodegloss5

Além do shampoo e condicionador, no kit também veio um sachê da máscara, que pude utilizar 2 vezes.

blogumbeijodegloss1

Shampoo e Condicionador: Como falei no começo, utilizei os produtos por volta de um mês, e nas primeiras semanas, apliquei somente o shampoo e condicionador nos fios para ver a diferença do efeito com e sem a máscara. Logo na primeira aplicação senti a maciez do cabelo, que foi um dos principais efeitos positivos no meu cabelo. Após algumas aplicações, o cabelo foi ficando mais brilhoso, porém com fios rebeldes.

blogumbeijodegloss2

Máscara: Quanto as duas aplicações da máscara pude notar certa diferença no volume do cabelo, que diminuiu bastante, além de ter dado brilho e maciez. Apesar disso, não controlou tão bem o frizz como eu esperava. Então sigo em busca de uma máscara que além de todas as vantagens citadas, controlem os fios rebeldes, abaixando o frizz.

blogumbeijodegloss3

A linha promete aumentar a potência, resistência e nutrição soa fios, dando uma explosão de força para o cabelo e recarga máxima de proteína no fio, e na minha opinião, cumpriu tudo que prometeu, apesar do probleminha com o frizz, que não é o foco da linha. Não possui parabenos nem sal, além de não serem testados em animais.

blogumbeijodegloss7

Espero que tenham gostado do post! Se você já testou algum desses produtos, deixa aqui nos cometários o que achou de cada um!!

Um beijo de gloss pra vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

10 Respostas para "Resenha da linha Whey – Yenzah"

juliana 14/06/2017 • 22:31

adorei sua resenha muito bem detalhada, já usei alguns produtos da yenzah uns eu gostei outros nem tanto porque pesou em meus fios, tenho meio q um receio de usar esse e por ter muita proteína acabar pesando também. Adorei seu blog vou seguir.
também tenho um blog e faço resenhas e saiu uma hoje mesmo se quiser dar uma olhadinha e seguir vai ser muito bem vinda bjos flor
http://30minutosdemake.blogspot.com.br/2017/06/meu-amadinho-palmolive-naturals.html

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 14/06/2017 • 23:03 • respondeu:

Hello Juliana! Infelizmente não tenho como dar minha opinião no assunto “cachos”, mas a embalagem diz que é para todos os tipos de cabelo. Se usar, depois me conte o que achou! Já fui conferir seu blog também, muito obrigada!! 😉 Um beijo de gloss, pra você

Responder


Yasmim 14/06/2017 • 22:48

Adoreiiii,entao o meu cabelo e ondulado a mascara pode servi para me

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 14/06/2017 • 22:58 • respondeu:

Hello vaidosa! Muito obrigada 😉 Serve para todos os tipos de cabelo!!

Responder


Amilton Júnior 25/07/2017 • 19:56

Parabéns pelo post, eu que não entendo tanto desse assunto acabei compreendo, graças às suas explicações kkk Vou indicar seu texto para algumas pessoas que com certeza vão se interessar! Abraços

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 26/07/2017 • 02:25 • respondeu:

Ahh muito obrigada, Amilton!! Indica sim!! Sempre publico esse tipo de conteúdo por aqui 😉

Responder


Nicole 25/07/2017 • 21:45

Primeitamente EU AMEI TEU LAYOLT MARAVILHOSOOO.
Segundo, ja ouvi falar dessa linha mas ainda nao achei onde vender 🙁 #chateada

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 26/07/2017 • 02:43 • respondeu:

Que lindaa!! Muito obrigada! Acessa o link ao lado para conferir a lojinha da marca 😉 >> https://www.lojayenzah.com.br/

Responder


Kimberly Camfield 27/07/2017 • 14:03

Adoro resenhas de beleza e conhecer produtos novos para o cabelo.
Achei seu post bem explicadinho. Nunca usei os produtos da yenzah, mas pelo que você descreveu para ser realmente bom.
O meu cabelo é bem ressecado nas pontas por conta das minhas mechas, então tudo o que tiver para solucionar isso gosto de testar kkk
beijooos

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 27/07/2017 • 20:14 • respondeu:

Ahh, obrigada Kim! Fico feliz que tenha gostado!! Esses foram os primeiros produtos da marca que usei e me surpreendi com o resultado! 😉 Beijos de gloss pra você!

Responder


Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por