fevereiro 08, 2014 / resenhas

Resenha dos kit de pincéis da Lilt


Olá meninas!!!
Como prometido, vim resenhar os pincéis do kit que comprei na Renner! Não tinha visto que eles tinham uma marca específica cujo nome estava escrito no próprio pincel, porém como letras estavam escritas em cinza tive dificuldade para ler os códigos. Mas o que me salvou nessa resenha foi que eu havia guardado a embalagem e por isso soube lhes informar todos os nomes. Eles custam algo entre R$30 (suuper barato). Bem, então vamos lá!!

Da esquerda para a direita!

Duo Fiber F5: o pincel duo fiber (duas fibras) é ideal para deixas sua maquiagem com aspecto natural. Pode ser usado com produtos líquidos, pós ou em creme.

Blush F3: o pincel com cerdas chanfradas é ideal para a aplicação mais precisa do blush. Para a make ficar mais natural, tire o excesso de produto no pincel com um sopro, antes de aplicar.

Chanfrado para sombra E5: ideal para marcar traços precisos e delinear com sombra.

Aplicação de sombra ou corretivo E3: indicado para passar a primeira camada de sombra na pálpebra. Se preferir pode utilizá-lo na aplicação de corretivo para que a pele fique com aspecto mais uniforme.

Contorno e preenchimento dos lábios L3: faz o contorno preciso da boca com qualquer produto labial.

Esses kits da Lilt são muito bons e têm te várias estampas, encontrei outras duas que me apaixonei. São os mesmos pincéis citados acima porém com estampa de oncinha!

Espero que tenham gostado!!!
Um BIG beijo de gloss!!!! 😉
Fotos by: Ana Carolina Almeida


Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por