fevereiro 03, 2016 / beleza, resenhas

Resenha Dupla: Pó Compacto Maybelline


Olá meninas!!

Ter um pó compacto que não dura muito tempo nesse calor pode causar um impacto ruim na sua pele, deixando-a oleosa e estragando toda a make. Dessa vez resolvi comparar dois produtos com finalidades diferentes: o pó compacto translúcido e o pó compacto normal.
A principal diferença entre os dois produtos é que o translúcido tem o objetivo de matificar sua pele sem acrescentar cor, e por isso ele é tão indicado para meninas de pele oleosa. Já o pó compacto comum, também pode matificar a pele mas seu propósito é finalizar a maquiagem fazendo com que dure mais e cobrindo possíveis imperfeições, como machas, deixadas pela base.
Tendo essa diferença em mente, vamos ao primeiro produto, o pó compacto da linha Pure Make Up. Essa foi uma linha desenvolvida especialmente para a pele mista e oleosa, logo, deveria ter um efeito melhor do que os outros produtos da marca quando usados nesses tipos de pele. Um dos pontos negativos do prooduto é a durabilidade, ou seja, ele necessita de alguns retoques durante o dia.
A embalagem é bem resistente, contém o produto e por baixo um espelho e esponja para aplicação do pó. Porém a dificuldade de tirar o produto da embalagem para aplicar no rosto me decepcionou muito. Já usei diversas vezes e a esponja mal sujou, por isso tentei com um pincel de pó com cerdas sintéticas e obtive um resultado melhor, mas não o desejado. Até que por fim consegui retirar um pouco mais do produto utilizando o pincel com cerdas naturais.
E para ser comparado ao primeiro produto escolhi o pó compacto da linha Super Natural, que também tem como objetivo matificar a pele, porém deixando-a mais suave e natural, como o prórpio nome da linha já diz. Comprei alguns tons abaixo da minha pele para ser usado nas áreas iluminadas do rosto e surpreendentemente obtive um resultado melhor do que quando usei o primeiro produto citado.
Além de uma boa correção nas imperfeições, pois este pó compacto acrescenta uma leve camada de cor na pele, e na diminuição da oleosidade facial, o produto ainda apresenta fps 30 protegendo seu rosto dos raios solares. Logo, não se deixe levar pela aparência! Apesar de possuir uma embalagem simples e objeviva, apenas com produto e esponja ele obteve melhor resultado quando comparado com o pó translúcido cheio de benefícios.
Espero que tenham gostado da resenha comparativa, se você já tiver testado algum dos produtos citados no post, deixe aqui nos comentários sua avaliação sobre o desempenho!
Um beijo de gloss para vocês e até a próxima 😉


Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Resenha Dupla: Pó Compacto Maybelline"

Anônimo 03/02/2016 • 21:37

Nossa! amei a resenha. super completa

Responder

Um Beijo de Gloss 05/02/2016 • 01:41

Obrigada!!!

Responder

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por