setembro 13, 2017 / beleza, destaques, resenhas

Resenha Novex É do Babado!


Hello vaidosas!

Como vocês viram no Instagram, recebi o creme É do Babado! desenvolvido pela Embelleze em parceria com a youtuber Evelyn Regly, e passei aproximadamente 3 meses testando. Essa resenha será baseada nas aplicações do produto, usado tanto 3 quanto 10 minutos no cabelo, como indica na embalagem. O shampoo e condicionador foram intercalados para não interferir no resultado final, usei os de hidratação da Pantene e o TNT Bomba, também Embelleze.

blogumbeijodegloss5

O Novex É do Babado! promete muita hidratação e brilho nos cabelos por conta dos seguintes ativos: azeite de oliva (hidratação profunda e maciez do cabelo), algas marinhas (proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade), manteiga de karite (combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras), phytokeratin (protege e fortalece a fibra capilar), e complexo de aminoácidos (hidratação natural, maciez e muito brilho).

blogumbeijodegloss1

A consistência do produto é muito boa, ele espalha facilmente nas mãos e nos fios, melhorando ainda mais a aplicação. De início, a fragrância não me agradou, mas conforme eu aplicava, ia me acostumando com o cheiro. De qualquer forma, dependendo do condicionador que você usar, a fragrância da máscara sumirá, o da Pantene, por exemplo, fixa bem mais no cabelo.

blogumbeijodegloss3

Apesar da hidratação profunda e da maciez, que pude comprovar, os fios ficaram com esse aspecto “seco” ou “desidratado”. Além disso, houve uma melhora significativa quando ao fizz do cabelo, lembrando que no meu caso, os resultados apareceram gradualmente, e não logo na primeira aplicação. Outro aspecto positivo, foi a praticidade da embalagem e o custo-benefício. Cada pote contém 1kg de produto, e custa em torno de R$24.

blogumbeijodegloss6

Como acabei recebendo dois potes do creme, presenteei uma amiga de cabelos cacheados para que ela também pudesse testar e depois contar pra gente sobre sua experiência.

“Usei o creme É do Babado! para fazer hidratação no meu cabelo, após lavá-lo com shampoo. Meu cabelo cacheado é do tipo 3C/4A e, apesar do creme não ser específico para cachos, ele deu muito certo no meu cabelo. Além de cheiroso, deixou-o macio, brilhoso, e super definido. Mesmo sem fazer finalização, ficou bem definido. O meu Day After ficou incrível por conta dele, quase sem necessidade de reativar os cachos. Gostei bastante!”  Maria Clara Silva.

blogumbeijodegloss7

Espero que tenham gostado!! Se você também testou esse Novex, conta pra gente sua experiência aqui nos comentários!

Um beijo de gloss pra vocês e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por