julho 22, 2015 / resenhas

Resenha: Primer Facial Make B.


Olá meninas!!
Vamos comemorar agora pois eu tomei coragem e me organizei para trazer conteúdo novo duas vezes por semana!! (Aleluia!) Todas as quartas e sextas trarei um post ou vídeo novos, não prometerei vídeo toda semana devido ao ritmo escolar, mas sempre teremos conteúdo diversificado, mas falarei sobre isso em outro post. Para hoje, teremos a resenha do primer facial da Make B.

Escolhi esse primer para ir em uma festa de noite, pois senti a necessidade de ter um produto que segurasse a maquiagem por mais tempo. Ele cumpriu sua tarefa por um determinado tempo mas depois minha pele oleosa começou a se manifestar. Sobre a duração foi boa, mas eu esperava mais do produto, lembrando que pode ter sido uma falha minha, acho que para a pele oleosa esse não é o melhor produto.

Na primeira aplicação levei um susto ao ver o produto de cor branca e na hora pensei que ficaria com o rosto branco também, mas não se preocupe, ao aplicar e espalhar bem, ele fica transparente. Mas cuidado, não pegue tanto produto para não ficar com a pele muito “pesada”, um pouquinho já basta para todo o rosto. Outro ponto muito importante é o cheiro, pois algumas meninas se incomodam com o aroma, mas não terão este problema pois a pele fica com cheirinho muito agradável. O produto está custando em média R$60. 

Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Um beijo de gloss e até a próxima 😉



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por