janeiro 25, 2017 / look do dia, moda

The Art of the Brick


Hello vaidosas!!

No fim de semana passado visitei o Museu Nacional Histórico (aqui no RJ), para conferir a exposição The Art of the Brick, composta por obras feitas inteiramente de LEGO. Ficamos impressionados com a criatividade e talento do Nathan Sawaya, artista responsável pela criação de todas as obras, que ao todo, somam mais de um milhão de pecinhas. Inclusive, passamos por uma área temática e exclusiva para um dinossauro de SEIS metros de COMPRIMENTO, feito com 80,020 peças LEGO.

Processed with VSCO with hb1 preset

A exposição fez tanto sucesso que foi prorrogada até dia 05 de fevereiro, então aproveite essa oportunidade para conhecer de pertinho essa arte criativa e inovadora. Durante todo o passeio pude notar que independente da idade, a diversão é garantida, até mesmo para os que não curtem museus, afinal é completamente diferente e cada obra nos chama atenção de forma diferente. Para saber mais sobre o artista, horários e preços clique aqui.

Processed with VSCO with hb1 preset

Para o look, optei por peças super confortáveis. Apesar de ser neutra, a peça principal foi a calça de moletom cinza, combinada com o body, que mesmo tendo um mix de estampas, completou o visual perfeitamente devido a paleta de cores. O tênis branco tem sido um xodó (é incrível como fica lindo em qualquer look), e para contrastar com ele, usei uma bolsa preta.

Processed with VSCO with hb1 preset

obras-blogumbeijodegloss

Fotografamos tudo e separei algumas das nossas obras favoritas para compartilhar com vocês ??

Processed with VSCO with hb1 preset

Foi a minha primeira visita ao Museu Histórico Nacional, e me apaixonei por cada cantinho ? Com certeza voltarei mais vezes!! Para conferir outras fotos desse dia, fica ligada lá no meu Instagram (@umbeijodegloss)

Processed with VSCO with a5 preset

Body, bolsa e tênis – Lança Perfume / Calça – Renner / Óculos – Marisa / Pulseira – Vivara / Colar – Sabrina Jóias

Processed with VSCO with hb2 preset

Espero que tenham gostado!! Se você já conferiu essa exposição, me conta aqui nos comentários o que achou e qual das obras foi a sua predileta!

Um beijo de gloss pra vocês e até a próxima 😉



Deixe o seu comentário

Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por