fevereiro 01, 2017 / moda, trend lert

TREND ALERT: Meia calça com calça jeans??


capa-blogumbeijodegloss

Hello vaidosas!!

Procurando inspirações de looks, me deparei com uma combinação inusitada, quem diria que meia calça arrastão com calça jeans destruída seriam moda?! A meia calça traz o ar nostálgico dos anos 80/90, que quando misturada com uma peça atual, como o jeans rasgado, formam uma combinação completamente diferente! Confesso que de primeira não gostei muito do combo, mas resolvi tentar!

blogumbeijodegloss11

Algumas famosas, como Anitta e Kim Kardashian, já apostaram nesse combo e talvez por isso tenha feito tanto sucesso entre as fashionistas antenadas! Você pode escolher entre tramas maiores ou menores, rasgados na perna inteira ou apenas jeans desfiados, para começar a se acostumar com a ideia aos poucos. Para acertar, invista na meia preta e jeans (azul).

blogumbeijodegloss2

Separei alguns looks para inspirá-las a montar os seus. Em algumas fotos, podemos notar que a barra da meia ultrapassa o cós do jeans, deixando-a ainda mais evidente. Apesar de ser charme para alguns, não é uma regra, particularmente, prefiro usar com t-shirts (balanceando a “aparição da pele” no visual). Aposte em visuais com menos cores, brinque com as texturas e arrase no seu look!

blogumbeijodegloss3

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Quem aí vai encarar essa moda?? Deixe aqui nos comentários, o que vocês acharam dessa tendência!!

Um beijo de gloss para vocês, e até a próxima 💋



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "TREND ALERT: Meia calça com calça jeans??"

Louise Rangel Queiroz 01/02/2017 • 23:43

Uaaaaaaal que diferente!!!! Rsrsrs de cara tbm não curti muito não. Mas olhando bem… Até que fica bem estiloso e diferente. Hahaha ?

http://www.heylou.com.br

Responder


Mylena Mont. Mylena Mont. 03/02/2017 • 21:21 • respondeu:

É verdade! Mas acho que vale tentar 😉

Ah, e adorei seu blog, Loise!!

Responder


Um Beijo de Gloss • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por